Dentes Fixos
Protocolo

As Próteses Protocolo são as Próteses Fixas implantos suportadas normalmente utilizadas para substituir a Prótese Total (dentadura), propiciando estabilidade, qualidade mastigatória e estética.
 

As próteses protocolo apresentam uma estrutura metálica ou não, que pode ser recoberta por acrílico, utilizando dentes artificiais também em acrílico, ou recoberta totalmente por porcelana, tanto a parte dentária quanto a gengival. 

Na opção protocolo com prótese de porcelana, podemos individualizar os elementos dentários, para facilitar a troca de algum elemento posterior e ainda, melhorar significativamente a estética dessa prótese. 
 

Podem ser instaladas sobre diferentes números de implantes, dependendo da arcada, do posicionamento e da qualidade óssea. 


São instaladas na maxila (arcada superior) requerem um número maior de implantes para a sua instalação, normalmente variando de 6 a 8 implantes. Enquanto que as próteses instaladas na mandíbula (arcada inferior) podem ser instaladas sobre 4 a 6 implantes.
As próteses protocolo realizadas na PASQUALI ODONTOLOGIA são cuidadosamente planejadas e executadas, promovendo também o rejuvenescimento facial.


Luz inovadora - retirada de protocolo para individualização 


Através de pesquisa avançada e evolução na enxertia óssea, com a utilização de terapia celular, torna-se possível planejar com mais facilidade a individualização de implantes, tornando assim possível o sonho de utilizar fio dental, de higienizar com mais facilidade, e o mais importante, de conseguir resultados funcionais e estéticos maiores.