Please reload

Posts Recentes

DESIGN DE SORRISO

20/2/2019

1/5
Please reload

Posts Em Destaque

Rejuvenescimento facial a partir de um novo sorriso

O ideal de beleza é não aparentar a idade real

 

Tornar o sorriso exclusivo, único, especial e personalizado são as exigências para a Odontologia atual. Não são poucas, nem fáceis. Exigem muito estudo, planejamento, sintonia entre profissional e paciente.
A estética do Sorriso não se resume aos dentes. O equilíbrio entre dentes e gengiva resulta em um sorriso harmonioso, com o contorno gengival adequado formando o arcabouço ideal para os dentes.

 Vivemos em uma sociedade cada vez mais exigente. A possibilidade de ter um sorriso considerado bonito e estético, por meio do qual seja possível manifestar-se naturalmente, dando mais vida à própria face, é um desses “direitos adquiridos” que, se antes parecia um feito distante, agora já é um desejo possível de se realizar.
 
Se você está preocupado com sua saúde bucal, a estética do seu sorriso e busca um tratamento que rejuvenesça a sua face a Pasquali Odontologia pode efetivamente ajudar você com um resultado de alta performance.

 

SDS | Simulação Desing de Sorriso

 

Como se trata de algo personalizado, que contempla os aspectos físicos e emocionais de cada um, segundo aquilo que se pretende expressar por meio do sorriso, o paciente participa direta e ativamente deste planejamento.

Em vez de apenas “prever” o resultado, imaginando-o e visualizando em programas de simulação digital, o Paciente terá o molde provisório do seu novo sorriso, feito diretamente na "boca". Essa exclusividade da Pasquali Odontologia, feita pelas mãos do Dr. Paulo Pasquali, evita em 99%, qualquer surpresa que possa desagradar o resultado final.

 Além disso, quando comparado aos procedimentos odontológicos comuns, o processo acaba sendo mais curto, pois essa antecipação que é lhe apresentada elimina as chances de repetição das etapas, bastante frequentes nos casos em que a pessoa visualiza apenas virtualmente ou não visualiza o sorriso que será conquistado, efetivamente. Com isso, a confiança do paciente também é reforçada, aumentando o seu grau de aceitação ao tratamento.
 
Ao mesmo tempo, o cirurgião-dentista se sente ainda mais seguro em relação à escolha da intervenção adequada, de forma que toda a ação seja minimamente invasiva e o mais eficiente possível.

Porém, é preciso destacar que o conhecimento a respeito de como planejar os dentes e o sorriso através de uma apresentação e resultado real, com um molde imediato, é uma aprendizagem, que pressupõe o uso de aprimoradas técnicas e conhecimento.

Share on Facebook
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square